Infracommerce (IFCM3): Pedro Melzer e Carlos Brito são eleitos para Conselho de Administração

Eduardo Kyrillos e Guilherme Weege renunciaram aos seus respectivos cargos

Felipe Moreira

Operação da Infracommerce (Divulgação)

Publicidade

O conselho de administração Infracommerce (IFCM3) elegeu Pedro Sirotsky Melzer, conforme indicação dos Investidores Âncoras – Pátria, como membro titular independente do colegiado e Carlos Brito Claissac, conforme indicação dos Investidores Âncoras – NR, como membro titular do conselho de administração. As mudanças foram realizadas em função das renúncias de Eduardo Kyrillos e Guilherme Weege.

Melzer é formado em Administração de Empresas pela Unisinos e possui MBA pela
Kellogg School of Management. É o fundador da Igah Ventures e sócio do Patria Group.

Carlos Brito Claissac, graduado em engenharia elétrica com MBA Executivo. Entre os anos de 2002 e 2010, foi CTO do Grupo Security, CTO & COO da Factoring e, também, do Banco Security. Co-fundador da IGneous, Corporate Company Building. A IGneous, liderada pelo Carlos Brito, adquiriu uma participação majoritária na empresa de Full Commerce chilena Ecomsur em seu estágio inicial e liderou, como Executive Chairman, seu crescimento, construindo um dos maiores players do setor, em especial no Chile e no México, até a fusão com a Infracommerce em 2023.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

As eleições serão submetidas ao referendo da próxima Assembleia Geral da companhia, prevista para ser realizada no dia 26 de abril de 2024 (AGO 2024).