Estreias

InfoMoney tem novas colunas sobre economia, investimentos e agronegócio

Pedro Jobim, sócio-fundador da Legacy, o economista Aod Cunha e os analistas da Spiti passaram a ter um espaço fixo no site

O InfoMoney vem, há vários meses, reforçando sua seção de artigos com o ingresso de colunistas fixos e a publicação de textos de especialistas convidados sobre temas relevantes de economia, negócios e mercado financeiro.

O site teve estreias importantes nas últimas semanas. Pedro Jobim, sócio-fundador da gestora Legacy, o economista Aod Cunha e os profissionais da casa de análises Spiti, comandada por Luciana Seabra, passaram a ter colunas fixas.

Eles se uniram ao nosso grupo de colunistas que inclui Alexandre Schwartsman, Paulo Tafner, Guilherme Affonso Ferreira, Cesar Grafietti, Felippe Hermes, Raphael Galante, Rodrigo Moreira e Ivo Chermont, entre outros (saiba mais sobre eles e leia suas colunas).

PUBLICIDADE

Com o objetivo de expandir o universo de temas abordados, o InfoMoney tem ainda uma seção de colunistas convidados.

Publicou recentemente o artigo sobre investimentos social e ambientalmente responsáveis do gestor Fabio Alperovitch, fundador da Fama Investimentos, além dos textos sobre agronegócio de Octaciano Neto, ex-secretário de agricultura do Espírito Santo e líder do movimento RenovaBr.

Rony Rodrigues, especialista em marcas, escreveu sobre a mudança de atitude de muitas empresas em relação a questões políticas: o silêncio deixou de ser uma opção, escreveu ele. E há outros (conheça os colunistas convidados).

As opiniões e informações contidas nos artigos são responsabilidade dos autores e não devem ser entendidas como a visão do InfoMoney ou de seus controladores.

Cabe ao InfoMoney selecionar os colunistas, além de garantir que os textos sigam padrões elevados de qualidade e contribuam de maneira construtiva para o debate de questões que interessam aos investidores.

Newsletter InfoMoney – Informações, análises e recomendações que valem dinheiro, todos os dias no seu email:
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.