InfoMoney no Telegram chega a 100 mil inscritos com cobertura do mercado em tempo real

O serviço é gratuito e traz informações sobre o que deve movimentar as Bolsas a partir das 6h30

Ricardo Bomfim

Reprodução: Telegram

Publicidade

SÃO PAULO – O grupo do InfoMoney no Telegram, que oferece uma cobertura em tempo real do mercado financeiro, atingiu nesta quinta-feira (18) a marca de 100 mil leitores inscritos.

Em setembro de 2019, quando a rede social começou a ser utilizada com este fim, o grupo tinha apenas seis mil pessoas em sua base.

No Telegram do InfoMoney, a partir das 6h30 (horário de Brasília), os leitores inscritos passam a receber informações sobre o que deve movimentar os mercados, além de cotações de Bolsas internacionais, moedas e commodities.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Ao longo do dia, são publicados reportagens, vídeos e artigos com os assuntos mais relevantes de finanças, economia e mercados.

A ferramenta traz maior praticidade para quem lê em casa e ou no deslocamento até o trabalho. O serviço é totalmente gratuito.

Para se inscrever no grupo, basta usar este link de acesso.

Continua depois da publicidade

Invista na carreira mais promissora dos próximos 10 anos: aprenda a trabalhar no mercado financeiro em um curso gratuito do InfoMoney!

Ricardo Bomfim

Repórter do InfoMoney, faz a cobertura do mercado de ações nacional e internacional, economia e investimentos.