Infotrade

InfoMoney lança novo serviço de Tempo Real para acompanhar os mercados

A partir das 7h, Infotrade leva ao investidor os principais movimentos de Bolsa, câmbio e juro, com informações objetivas e rápidas

Por  Equipe InfoMoney -

O InfoMoney, maior veículo digital de jornalismo econômico e financeiro do país, com 8 milhões de usuários únicos por mês e 6 milhões de seguidores em suas redes sociais, lança a partir desta semana um novo serviço de acompanhamento em tempo real dos mercados de Bolsa, câmbio e juro.

O Tempo Real Infotrade é totalmente gratuito e leva ao investidor, a partir das 7h, de segunda a sexta-feira, os acontecimentos mais importantes dos mercados brasileiro e do exterior, com textos curtos e objetivos. A curadoria é feita por uma equipe dedicada ao serviço de tempo real, que privilegia qualidade e agilidade.

“Nosso objetivo no InfoMoney é liderar o debate de Finanças no país, de forma democrática e acessível a todos, contribuindo para a jornada de conhecimento dos brasileiros”, diz Karel Luketic, sócio da XP Inc. responsável pelo IM+, área de negócios que inclui o InfoMoney. “O Infotrade oferece de forma rápida e selecionada as informações mais importantes para a tomada de decisão do investidor pessoa física”, afirma.

Patrocinado pela corretora Clear, empresa do Grupo XP, o Tempo Real Infotrade deve ainda agregar nas próximas semanas informações de análise técnica de ativos negociados na B3 e movimentação de minicontratos. A Clear chegou ao InfoMoney depois que uma pesquisa indicou que, entre seus clientes, o veículo era o mais procurado por quem buscava informações financeiras e de investimento.

De acordo com levantamento do Google, InfoMoney foi a marca mais buscada no Brasil na categoria Financial Advisors no primeiro trimestre deste ano, respondendo por 40,7% de todas as buscas. A segunda colocada teve uma participação de 19,5% nas buscas e a terceira, de 9,1%.

Compartilhe