Publicidade
SÃO PAULO – A Inepar (INEP3, INEP4) informou em nota nesta sexta-feira (23) as decisões de reunião do Conselho de Administração e a convocação de assembléia geral para discutir desdobramento de suas ações e aumento do capital social.
De acordo com o comunicado, as ações serão desdobradas na proporção de sete para um, o que leva o capital social a ser composto aproximadamente por 46 milhões de ações – 15,9 milhões ordinárias e 30,1 milhões preferenciais.
Aumento de capital
A Inepar propôs aumento de capital social de até R$ 50 milhões, através da emissão de cerca de 11,6 milhões de papéis ordinários e preferenciais, que respeitará a proporção da atual estrutura de capital.
O preço de emissão dos papéis será de R$ 4,30 por ação, calculado com base na cotação de fechamento dos últimos trinta pregões – já considerado o split – e serão integralizadas à vista, em dinheiro, no ato da subscrição.
Limite maior
Por fim, à luz do desdobramento, o limite do capital deverá ser elevado para 60 milhões de ações ordinárias e 120 milhões de papéis preferenciais.