Publicidade
SÃO PAULO – As principais bolsas asiáticas fecharam em baixa nesta quinta-feira. As ações de empresas produtoras de commodities lideraram as perdas, com o temor de que os preços não se sustentem.
No Japão, o índice Nikkei subiu em função das melhores perspectivas para o setor de tecnologia, com as ações da Tokyo Electron e da Advantest em destaque. As ações de exportadoras, como a Honda, também subiram.
Bolsa de Tóquio fecha em alta
O índice Nikkei, da bolsa de Tóquio, apresentou leve alta de 0,06% no pregão de hoje e atingiu 11.746 pontos, acumulando no ano valorização de 2,24%.
Por sua vez, o índice Hang Seng da bolsa de Hong Kong encerrou o pregão em leve baixa de 0,05% chegando a 13.597 pontos e, com isso, o acumulado no ano aponta para forte baixa de 4,54%.
![]() |
||||||
![]() |
%Var Dia | Pontos | %Var 30D | %Var Ano | ![]() |
|
![]() |
||||||
![]() |
Nikkei | +0,06 |
11.746 | +1,28 |
+2,24 |
![]() |
![]() |
H Seng | -0,05 |
13.597 | -3,59 |
-4,54 |
![]() |
![]() |
||||||

