IMC (MEAL3) conclui parceria estratégica para expansão do KFC no Brasil

Com a operação, o Grupo IMC detém 41,7% e o parceiro internacional, 58,3% da Horizonte

Felipe Moreira

Sob gestão dos chilenos, expansão da rede KFC vai apostar em lojas de rua (Foto: Divulgação)
Sob gestão dos chilenos, expansão da rede KFC vai apostar em lojas de rua (Foto: Divulgação)

Publicidade

A International Meal Company (IMC) concluiu a parceria estratégica para a gestão da marca KFC no Brasil por meio da Horizonte Restaurantes. Com a operação, o Grupo IMC detém 41,7% e o parceiro internacional, 58,3% da Horizonte.

Segundo a IMC, a transação fortalece a expansão do KFC no país, unindo a expertise local do IMC à marca global da Yum! Brands.

A IMC recebeu US$ 12,5 milhões na primeira parcela do pagamento e antecipou US$ 22,5 milhões da segunda parcela, prevista para 2027, reforçando sua estrutura de capital.