Conteúdo Patrocinado
Oferecido por IGTI

Especialização em TI e inovação: todos os cursos de pós-graduação do IGTI com 30% de desconto

Modelo de ensino é interativo, com aulas ao vivo e online para que o aluno(a) tenha a melhor experiência educacional; veja as opções de cursos

Por  MoneyLab -

Início de ano é sempre um bom momento para traçar novos planos e metas profissionais. Pensando nisso, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), empresa do grupo XP Inc., oferece uma promoção especial para quem quer dar um upgrade na carreira em 2022. De 10 a 14 de janeiro, todos os cursos de pós-graduação online em tecnologia da informação e inovação estão com 30% de desconto. São mais de 20 cursos em diferentes áreas de conhecimento, como Agile, Cibersegurança, Cloud Computing, Data Science, Development, Gestão de TI, Inteligência Artificial, Transformação Digital e User Experience.

As aulas começam ainda este mês e as matrículas podem ser feitas no site do IGTI. Uma formação rápida e alinhada aos desafios do mercado de trabalho. Em apenas sete meses, a pessoa recebe seu título de especialista chancelado pelo MEC. O modelo de ensino é interativo, com aulas ao vivo e online para que o aluno(a) tenha a melhor experiência educacional e ainda tenha a oportunidade de ampliar sua rede de networking. O conteúdo da pós-graduação é imersivo, prático e a grade de ensino é formada por dois bootcamps de uma determinada área da tecnologia e também um Projeto Aplicado.

IGTI
Aulas interativas ao vivo atraem milhares de alunos

Confira alguns cursos de pós-graduação oferecidos pelo IGTI
MBA em Inovação e Gestão Ágil: especialização para líderes de inovação e transformação ágil, como Agile Coaches, Product Owners, Scrum Master, Agile Master, entre outros. Aborda conceitos e práticas sobre as tecnologias emergentes e as mudanças culturais, de negócios, processos e soluções diante desta nova realidade.

MBA em Segurança Cibernética: especialização para capacitar os alunos(as) para atuar na segurança da informação e segurança cibernética na área de ataque ou defesa por meio da aprendizagem de metodologias e o uso de ferramentas reconhecidas com base nas melhores práticas fornecidas pela família ABNT ISO/IEC 27000.

MBA em Business Intelligence: especialização para quem deseja atuar como gestor de projetos de BI. Fundamentos básicos e avançados do ambiente de desenvolvimento do Business Intelligence (BI) e práticas nas ferramentas, desde a obtenção dos dados, modelagem do Data Warehouse, ETL, relatórios analíticos e Dashboards.

MBA em Ciência de Dados: o objetivo desta pós-graduação é formar um profissional capaz de construir as bases para aplicações capazes de gerar conhecimento, a partir do processamento e análise de grandes volumes de dados, por meio dos principais frameworks do mercado, como o Hadoop e Spark.

MBA em Arquitetura de Software e Soluções: especialização para quem deseja ter uma visão sistêmica baseada em conceitos, frameworks, estratégias, práticas e ferramentas mais utilizados nos projetos de software e na construção de soluções arquiteturais, além dos hard e soft skills necessários para se tornar um(a) arquiteto(a) de alto nível.

Aproveite e garanta sua pós-graduação com desconto de até R$ 2.300. Matricule-se.

Por que fazer uma pós-graduação em TI
O mercado de TI é hoje um dos mais promissores e é crescente a demanda por profissionais da área. Pesquisas recentes mostram que o setor prevê um ‘apagão’ de mão de obra nos próximos anos. Serão gerados milhares de novos postos de trabalho, mas a formação profissional não acompanha a velocidade com que o mercado evolui. Então, nada melhor do que aproveitar este cenário e conquistar um diploma de pós-graduação em apenas sete meses para dar um novo passo rumo ao sucesso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O modelo não linear da pós-graduação, em formato de bootcamps – cursos imersivos e práticos, que combinam aulas ao vivo e gravadas e desafios reais do dia a dia de trabalho – permite que o aluno seja protagonista do seu processo de aprendizagem. “Nosso modelo inovador e hands-on tem atraído pessoas que buscam formação completa, acessível e diversificada, alinhada ao mercado. Além disso, o tempo de conclusão também é um grande diferencial. Com qualidade e, em pouco tempo, o profissional está apto a atuar em diferentes segmentos da área de tecnologia da informação”, afirma Vinícius Bozzi, CEO do IGTI.

Para mais informações, a equipe de consultores do IGTI está disponível para tirar suas dúvidas em tempo real por videoconferência. Acesse agora. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas.

IGTI
Central de Monitoramento das aulas assegura boa experiência educacional
Compartilhe