Bolsa

Ibovespa se encontra indefinido, mas ainda possui espaço para altas

IFR (Índice de Força Relativa), está altista  e favorece novas sessões positivas em breve

SÃO PAULO – O Ibovespa fechou a segunda-feira (3) com alta de 1,27%, aos 58.202 pontos, depois de um pregão baixista. 

No momento, o índice se encontra sem definir nenhum movimento de longo prazo. Para tal, o índice precisa superar os 59.450 pontos, ou perder os 55.600 pontos – movimentos improváveis nos próximos pregões. 

O IFR (Índice de Força Relativa), porém, está altista – e favorece novas sessões positivas em breve. Além disso, esse importante indicador está longe de regiões sobrecompradas, permitindo espaço para ganhos.

O InfoMoney declara que:

Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou do InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e o InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou o InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações.
O analista e o InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito do InfoMoney.