Ibovespa passa a fechar uma hora mais cedo a partir de segunda-feira

B3 volta a funcionar das 10h às 17h, com a volta do after market, que ocorrerá entre 17h30 e 18h

Rodrigo Tolotti

Acompanhamento de ações no celular (Crédito: Shutterstock)

Publicidade

SÃO PAULO – A partir de segunda-feira (9), a B3 volta a operar em seu horário normal, encerrando o pregão às 17h (horário de Brasília).

Com isso, o Ibovespa abre às 10h, com o fechamento às 17h. O novo horário também traz de volta o after market, com as negociações entre 17h30 e 18h.

Mesmo sem horário de verão no Brasil, a bolsa opera no atual horário estendido desde 4 de novembro de 2019 por conta do diferencial em relação à bolsa de Nova York.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A alteração agora ocorre porque os Estados Unidos irão entrar no horário de verão neste fim de semana. Com isso, a diferença entre Brasil e Nova York cairá das atuais duas horas para apenas uma hora.

Em relação ao horário de Brasília, as bolsas dos EUA passam, a partir de segunda-feira, a abrir às 10h30 e fechar às 17h.

Quer investir melhor o seu dinheiro? Clique aqui e abra a sua conta na XP Investimentos

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.