Tendências

Ibovespa Futuro pode abrir novas oportunidades de compra entre 62.000 e 64.000 pontos, diz Bo Williams

Segundo o analista da Clear Corretora, a Bolsa pode passar por um processo corretivo, mas que não significará reversão; “Realização pode dar combustível para a tendência de alta”, disse o analista durante o programa “Tendências”

Por  Paula Barra

SÃO PAULO – Para o analista técnico Bo Williams, da Clear Corretora, também criador do trade system PhiCube, o Ibovespa pode passar por um processo corretivo, que pode abrir novas oportunidades de compras.

Segundo ele, essa correção não significa uma reversão. “A realização pode dar mais combustível para a tendência de alta e, por isso, a indicação de novas compras”, explicou o analista durante o programa “Tendências”, que vai ao ar de segunda a quinta-feira na InfoMoneyTV às 17h30 (horário de Brasília). 

Para Bo, não há evidências de falta de força compradora no gráfico do Ibovespa Futuro, mas uma queda entre os 62.000 e 64.000 pontos pode vir, o que poderia dar oportunidade para novas entradas na Bolsa. 

Quer saber mais sobre as estratégias usadas por Bo Williams? Clique aqui e inscreva-se gratuitamente no workshop do analista e ganhe ainda uma série de vídeos em que ele que conta como deu a volta por cima na Bolsa

Confira a gravação do programa desta segunda-feira:

O programa “Tendências”, de Bo Williams, é transmitido AO VIVO na InfoMoneyTV de segunda a quinta-feira das 17h30 às 18h (horário de Brasília)

Compartilhe