Visão Técnica

Ibovespa em “ponto decisivo”, Vale pode acionar compra e uma ação com potencial de ganhos de 30%

O programa desta sexta-feira recebeu o analista Igor Rodrigues, da Clear Corretora

SÃO PAULO – Em cenário de alta volatilidade e incertezas políticas, a palavra de ordem é cautela, diz o analista Igor Rodrigues, da Clear Corretora, convidado do Visão Técnica desta sexta-feira (26). Para ele, o Ibovespa se aproxima de um “ponto decisivo” entre os 64.500 pontos e 65.500 pontos: se passar, pode buscar uma retomada, mas isso só deve acontecer acompanhado de um noticiário político mais calmo; enquanto o dólar pode passar por uma forte correção semana que vem, caso perca os R$ 3,252. 

Durante o programa, ele comentou também sobre as ações do setor de papel e celulose, que foram os grandes destaques em meio à derrocada do mercado. Fibria e Suzano saltaram mais de 20% do dia do “circuit breaker” até este pregão (veja mais). 

Aprenda a desenvolver sua estratégia vendedora na Bolsa. Essa oportunidade estará aberta até às 23h59 desta sexta-feira. Clique aqui e inscreva-se. 

O último bloco ficou separado para dois destaques de ações do analista: uma possível compra em Vale e uma ação com potencial de ganhos de 30%.  

Veja abaixo a íntegra do programa:

BLOCO 1: Ibovespa em “ponto decisivo” e dólar pode passar por forte correção

BLOCO 2: Ainda dá tempo de comprar as exportadoras?

PUBLICIDADE

BLOCO 3: Vale pode acionar compra e uma ação com potencial de alta de 30%

Programa-se: no próximo domingo – 28/05 -, os analistas Rodrigo Cohen e Roberto Indech, ambos da Rico Corretora, comentarão sobre as ações mais interessantes para operar nesse cenário de extrema volatilidade. A transmissão ao vivo começa às 20h: assista aqui.  

Para melhorias, sugestões ou reclamações sobre o Visão Técnica, mande email para: visaotecnica@infomoney.com.br