Ibovespa abre sinal de compra, Petrobras pode ser a bola da vez e mais 5 oportunidades para a semana

As recomendações foram feitas no programa Visão Técnica desta sexta-feira, que teve como convidado o analista Fernando Góes, da Clear Corretora

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de cair por sete pregões seguidos, o Ibovespa finalmente teve pregão de recuperação nesta sexta-feira (29). Para o analista técnico Fernando Góes, da Clear Corretora, o índice confirmou um fundo nos 73.000 pontos e abriu sinal de compra. Olhando para as próximas semanas, ele vê espaço para a bolsa subir até os 80.000 pontos. 

Entre as blue chips, ele apontou, durante o “Visão Técnica” de hoje, que a Petrobras parece mais interessante neste momento, enquanto a Vale e as siderúrgicas merecem cautela. 

No último bloco do programa, que é transmitido ao vivo todas as sextas-feiras às 17h30 na InfoMoneyTV, ele indicou 5 ações de consumo que vê como boas oportunidades na bolsa para os próximos dias. São elas: B2W (BTOW3), Lojas Americanas (LAME4), Profarma (PFRM3), Natura (NATU3) e Lojas Marisa (AMAR3). 

Continua depois da publicidade

Clique aqui e participe da próxima turma do treinamento “Opções – A Grande Tacada”, do analista Fernando Góes. As inscrições encerram-se às 11h59 de segunda-feira (2/10).  

Veja abaixo o programa na íntegra:

BLOCO 1: Ibovespa confirma fundo nos 73.000 pontos e abre sinal de compra

Continua depois da publicidade

 

BLOCO 2: Petrobras no radar das compras para quem gosta de opção e cautela com Vale

 

Publicidade

BLOCO 3: As 3 ações de consumo que podem dar boas oportunidades na bolsa