Hidrovias do Brasil convoca assembleia para discutir venda de ativos

Operação está em linha com sua estratégia de buscar a perenidade de sua operação através da maior estabilidade nas condições de navegação e da expansão de suas operações

Reuters

Hidrovias do Brasil (Divulgação)
Hidrovias do Brasil (Divulgação)

Publicidade

(Reuters) – A Hidrovias do Brasil disse nesta terça-feira que convocou assembleias gerais de debenturistas para realização de determinadas operações que dependem de aprovação dos detentores, incluindo venda de ativos que representem até 20% de sua receita operacional líquida consolidada.

A operação está em linha com sua estratégia de “buscar a perenidade de sua operação através da maior estabilidade nas condições de navegação e da expansão de suas operações”, afirmou a operadora logística em comunicado, acrescentando que isso envolve avaliar continuamente a otimização do portfólio, incluindo a possibilidade de venda de ativos.

Uma assembleia geral extraordinária da Hidrovias do Brasil está marcada para 16 de dezembro.