Troca de cadeiras

GPA (PCAR3) anuncia troca de CEO: sai Jorge Faiçal Filho e entra Marcelo Pimentel, vindo da Marisa (AMAR3)

Na Marisa, interinamente, Adalberto Pereira dos Santos, atual Vice-Presidente Financeiro, Administrativo e DRI assumirá as funções de CEO

Por  Equipe InfoMoney -

O GPA (PCAR3) anuncia troca do comando de suas operações. Segundo comunicado da empresa, Jorge Faiçal deixa a presidência da companhia para o ingresso de Marcelo Pimentel, até então CEO da Marisa (AMAR3).

Conforme o GPA, a saída de Faiçal ocorre após a conclusão da transição da bandeira Extra, e seu desligamento é a partir desta quinta-feira (17).

Pimentel tem passagem por empresas como Walmart e Grupo DPSP, além de Lojas Marisa, sua última atuação.

“O GPA passou por significativas transformações recentemente e a mudança na liderança da companhia é mais uma etapa natural no seu processo de evolução”, disse Jean-Charles Naouri, presidente do conselho de administração da varejista.

Troca na Marisa com ida para o GPA

Do outro lado, o conselho de administração da Lojas Marisa informou que o processo de seleção do novo Diretor-Presidente já foi iniciado e que, interinamente, Adalberto Pereira dos Santos, atual Vice-Presidente Financeiro, Administrativo e Diretor de Relações com Investidores assumirá as funções do cargo de Diretor-Presidente.

Oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje. Assista aqui.

Compartilhe