GetNinjas (NINJ3) anuncia reorganização da estrutura

Mudança precisa ser aprovada em assembleia extraordinária marcada para o dia 26

Reuters

GetNinjas (Foto: divulgação)

Publicidade

 A GetNinjas (NINJ3), que administra uma plataforma de contratação de prestadores de serviços, informou nesta quarta-feira, 5, que seu Conselho de Administração aprovou proposta de cisão parcial da companhia, conforme fato relevante.

A proposta também envolve a incorporação do acervo cindido pela Reag Trust, subsidiária integral da GetNinjas, e será submetida à aprovação dos acionistas da companhia em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) marcada para 26 de junho.


Segundo documento da GetNinjas ao mercado, a cisão parcial vai garantir uma melhor divisão das atividades operaconais da empresa e melhorar sua estrutura organizacional.

Continua depois da publicidade

“Após a cisão parcial, caso aprovada, a composição acionária da Reag Trust consistirá no espelho da então composição acionária da companhia”, afirmou a empresa.

“De forma que o percentual de participação a ser detido pelos acionistas na Reag Trust será idêntico ao percentual de sua participação na GetNinjas”, disse, acrescentando que o número de ações de emissão da companhia ficará inalterado.
Baixe uma lista de  10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de crescimento para os próximos meses e anos

Tópicos relacionados