GetNinjas (NINJ3) anuncia destituição de L’Hotellier como CEO

Leonardo Luiz Meneses Pereira foi eleito para o cargo de Diretor Presidente

Equipe InfoMoney

GetNinjas (Foto: divulgação)

Publicidade

A GetNinjas (NINJ3) aprovou a destituição do atual Diretor Presidente e de Relações com Investidores da Companhia e eleição dos seus substitutos, bem como a destituição do Diretor Financeiro da companhia e eleição de sua substituta.

Dessa forma, foram destituídos Eduardo Orlando L’Hotellier, do cargo de Diretor Presidente e de Relações com Investidores da Companhia, e Lucas Vilas Boas Arruda, do cargo de Diretor Financeiro da companhia.

Para substituí-los foram eleitos (i) Leonardo Luiz Meneses Pereira, para o cargo de Diretor Presidente; (ii) Thiago Souza Gramari, para o cargo de Diretor de Relações com Investidores; e (iii) Fabiana Franco, para o cargo de Diretora Financeira, todos para um mandato de 2 anos.

Treinamento Gratuito

Manual dos Dividendos

Descubra o passo a passo para viver de dividendos e ter uma renda mensal previsível, começando já nas próximas semanas

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

L’Hotellier, fundador do GetNinjas, passou a ser questionado após anunciar que faria a devolução de 80% de um total de R$ 270 milhões que estão no caixa da companhia. Em meio às polêmicas sobre o tema, a gestora Reag alcançou fatia de cerca de 32% e a ARC Capital de quase 23%, tornando-se majoritárias e tendo três assentos na eleição do conselho do último dia 21. Já L’Hotellier, com 24,6% das ações, ficou com os outros dois assentos.