Fundamente-se

Gestores que acumulam ganhos de 45% no ano contam como conseguiram passar imunes pelo “Joesley Day”

O programa "Fundamente-se" desta terça-feira entrevista Tito Avilar e Fernando Pina, sócios da Lis Capital; eles contarão como as finanças comportamentais foram fundamentais para conseguirem passar imunes por vários períodos de turbulência no mercado

SÃO PAULO – O programa “Fundamente-se” desta quarta-feira (25) entrevistou Tito Avilar e Fernando Pina, sócios da Lis Capital, que tem em sua raiz investimentos em valor. Desde o início, em março de 2016, o fundo que administram na gestora acumula rentabilidade de 70%, contra alta de 48% do Ibovespa no mesmo período.

Na conversa, que foi conduzida por Tiago Reis, apresentador do programa e sócio da Suno Research, eles abordaram sobre finanças comportamentais e como ter processos bem definidos e disciplina na hora de investir pode ajudar a conquistar retornos satisfatórios no longo prazo. Como exemplo, os gestores comentaram como conseguiram passar imunes pelo “Joesley Day”, em 18 de maio. Enquanto o Ibovespa caiu 4,12% naquele mês, o fundo da Lis Capital ficou praticamente no zero a zero (+0,02%). De janeiro a setembro deste ano, ele apresenta alta de 44,6%, contra ganhos de 23% do principal índice de ações da bolsa brasileira.

Veja abaixo o programa na íntegra:

PUBLICIDADE

O programa “Fundamente-se” tem transmissão ao vivo todas as quartas-feiras às 14h (horário de Brasília) na InfoMoneyTV