Publicidade
SÃO PAULO – Dentre as quatro categorias de fundos referenciados existentes, classificados de acordo com os critérios da Anbid
(Associação Nacional de Bancos de Investimento), apenas os fundos referenciado dólar apresentaram retorno negativo nos trinta dias até 21 de outubro.
O desempenho da categoria foi prejudicado pela queda de 0,70% da moeda norte-americana frente ao real no período. Outros fundos referenciados registraram boa performance: DI (+1,23%), euro (+2,86%), outros (+ 1,03%).
Fundos dólar perderam 0,20%
A categoria de referenciado dólar apresentou perda média de 0,20% no período, inferior à rentabilidade média de 1,19%
registrada por todas as categorias de fundos referenciados. No mesmo período, o CDI registrou retorno positivo de 1,26%.
Com um patrimônio de R$ 5,36 bilhões, esta é a 2ª categoria de fundos referenciados em termos de recursos administrados, e,
nos trinta dias até 21 de outubro, registrou uma captação positiva de R$ 211,77 milhões.
Para maiores detalhes sobre as demais categorias de fundos referenciados veja a tabela abaixo:
![]() |
|||||
![]() |
Nome | Patrim* | Rent% 30D |
Rent% 365D |
![]() |
![]() |
Referenciado Dolar | 5,36B | -0,20 |
+2,89 |
![]() |
![]() |
Referenciados Outros | 1,35B | +1,03 |
+20,62 |
![]() |
![]() |
Referenciado DI | 105,88B | +1,26 |
+16,13 |
![]() |
![]() |
Referenciado Euro | 55,72M | +2,86 |
+7,91 |
![]() |
![]() |
|||||
* – Em reais (K – Mil | M – Milhão | B – Bilhão)

