Fleury é alvo de ciberataque e afirma que soluções de contingência foram adotadas

A rede de laboratórios afirma ainda ter adotado todas as medidas para manter o atendimento aos seus clientes por meio de soluções de contingência

Estadão Conteúdo

Fleury (divulgação)

Publicidade

O Grupo Fleury (FLRY3) informou em comunicado ao mercado que devido ao ataque cibernético que atingiu seu ambiente de Tecnologia da Informação (TI) nesta terça-feira, 22, parte de seus sistemas e operação ficaram indisponíveis.

A rede de laboratórios afirma ainda ter adotado todas as medidas para manter o atendimento aos seus clientes por meio de soluções de contingência.

No texto, a empresa afirma ainda ter seguido seus protocolos de segurança e controle para minimizar os impactos e que “neste momento, atua de forma diligente e com foco para mitigar os efeitos causados, bem como avaliar a extensão do incidente”.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

No final da tarde, a empresa confirmou em nota enviada ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, que seus sistemas estavam indisponíveis após uma tentativa de ataque cibernético.

Curso gratuito do InfoMoney mostra como você pode se tornar um Analista de Ações. Inscreva-se agora.