Ao vivo STF inicia julgamento sobre prisão após condenação em segunda instância; acompanhe

STF inicia julgamento sobre prisão após condenação em segunda instância; acompanhe

programa câmbio

Fintech de câmbio oferece spreads menores para empresas

 Queremos levar um spread mais justo para todos, através da transparência", disse Rafael Mellem, CEO da TransferHub, em entrevista ao programa Câmbio desta semana 

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO  – Com o slogam “Câmbio justo para todos”, a fintech de câmbio TransferHub quer possibilitar que empresas de menor porte tenham acesso a taxas de câmbio menores, parecidas que as grandes empresas conseguem quando fazem transações milionárias.

“Queremos trazer [para as empresas menores] o mesmo nível de negociação das grandes empresas que operam milhões – e que por isso têm condições melhores de câmbio nos bancos. Queremos levar um spread mais justo para todos, através da transparência”, disse Rafael Mellem, CEO da TransferHub, em entrevista ao programa Câmbio desta semana.

PUBLICIDADE

A TransferHub foi uma das 20 empresas escolhidas para participar do LIFT (Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas), iniciativa conjunta do Banco Central e da Fenasbac para fomentar a inovação pela apresentação de protótipos de soluções tecnológicas para o Sistema Financeiro Nacional.

O programa Câmbio é apresentado semanalmente pelo professor do curso dólar para investidores do InfoMoney, Gustavo Cunha. 

  Assista a entrevista na íntegra clicando no player no início da matéria.