Fernando Ulrich explica os diferenciais da plataforma de criptomoedas XDEX

Meta da empresa é atingir 1 milhão de clientes em doze meses e se tornar a maior plataforma de negociação de criptomoedas do Brasil

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Lançada oficialmente na semana passada, a XDEX chegou causando barulho no mercado de criptomoedas com propostas diferenciada sobre as já conhecidas exchanges.

E para explicar melhor todas as novidades e os diferenciais da plataforma, o programa Bloco Cripto desta terça-feira (16) recebeu o analista-chefe da XDEX, Fernando Ulrich, um dos maiores especialista do mercado de ativos digitais do Brasil.

A meta da empresa é atingir 1 milhão de clientes em doze meses e se tornar a maior plataforma de negociação de criptomoedas do Brasil. Para isso, a XDEX inicia suas operações com taxa zero para negociação em Bitcoin e 0,25% sobre o valor da transação para Ethereum.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Apesar de muitas pessoas ligarem a companhia com a XP Investimentos, as duas são empresas completamente separadas. Fundada por sócios da XP e da General Atlantic, a XDEX tem uma estrutura operacional própria e não compartilha dados, clientes ou qualquer outra informação com a empresa de investimentos.

Confira a entrevista com Ulrich na íntegra:

Quer investir em Bitcoin com taxa ZERO e atendimento 24 horas? Clique aqui e abra sua conta na XDEX

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.