Fernando Martín, técnico do Valencia, morre em acidente de barco na Indonésia

Autoridades disseram que Martín e três de seus filhos estavam desaparecidos após o barco com 11 pessoas afundar em meio a condições climáticas extremas

Reuters

(Basarnas/Divulgação via REUTERS)
(Basarnas/Divulgação via REUTERS)

Publicidade

Fernando Martín, técnico do Valencia, morreu com três membros de sua família depois que seu barco virou na Indonésia, informaram clubes de futebol espanhóis.

O Valencia disse estar “profundamente triste com o falecimento de Fernando Martín, técnico do Valencia CF Feminino B, e três de seus filhos, no trágico acidente de barco na Indonésia, conforme confirmado pelas autoridades locais”.

Autoridades indonésias e espanholas disseram no sábado que Martín e três de seus filhos estavam desaparecidos após o barco com 11 pessoas afundar em meio a condições climáticas extremas na sexta-feira no Estreito da Ilha Padar, perto da ilha de Labuan Bajo, um popular ponto turístico.

Continua depois da publicidade

A busca continuava na manhã deste domingo, disse à Reuters Fathur Rahman, coordenador da missão da agência de busca e resgate da Indonésia na área.

O Real Madrid também enviou condolências a Martín, de 44 anos, ex-jogador da segunda divisão do futebol espanhol nomeado técnico do time feminino B do Valencia neste ano.

Sua esposa e uma filha, assim como quatro membros da tripulação e um guia turístico, foram resgatados e estão a salvo, disse a agência de busca e resgate.

Tópicos relacionados