Conteúdo Patrocinado
Oferecido por

Fast Trade mobile une inovação e tendência na mão do trader

O aplicativo Fast Trade permite que você opere com facilidade e segurança, sem perder uma negociação

A plataforma de negociações Fast Trade reforça, mais uma vez, o seu compromisso de constante evolução e aperfeiçoamento dos seus serviços com a função mobile, que une inovação e tendência, capaz de melhorar a experiência e operação do trader.

Desse modo, será possível investir e aprimorar suas técnicas não apenas no conforto de sua casa, mas a partir de qualquer lugar do mundo com conexão à Internet.

O poder de negociação na palma da sua mão

O aplicativo Fast Trade permite que você opere com facilidade e segurança, sem perder uma negociação, com acesso aos produtos de investimento mais avançados.

Negocie ações, opções, futuros e gerencie suas posições com ferramentas e recursos, onde quer que você esteja, até mesmo no after market. Tenha acesso a uma série de gráficos interativos, indicadores e recursos técnicos na ponta dos dedos.

O acesso aos principais mercados financeiros por meio do dispositivo é rápido e fácil. Além disso, tanto usuários do Android quando do iOS podem usufruir do alto desempenho com mais mobilidade, em um aparelho que cabe no bolso.

Conheça as opções de visualização; são fáceis de usar e altamente personalizáveis, conveniente e intuitiva para o trader. Essas funções vão ajudá-lo a manter-se atualizado com o mercado em movimento.

Muito além do básico, o Fast Trade permite operar com agilidade nas planilhas de cotação, livros de ofertas, histórico e envio rápido de ordens. Em poucos clicks, o trader também acompanha as movimentações do mercado, consulta negócios realizados de um determinado ativo, verifica as agressões do mercado (times e trades) e muito mais.[1]

Além disso, é possível acompanhar os contratos (CFDs) em tempo real. É simples e rápido interagir e acompanhar todas as suas ordens no mobile, embora seja uma plataforma robusta e completa.

Inovadora desde sempre

Desde a sua origem, a plataforma tem sido transformada por ferramentas que conferem ao investidor sucesso nas mais diversas modalidades de investimentos, segundo o Diretor de Produtos, Rodrigo Santos. Agora, o Fast Trade conta com novos recursos que atendem o crescente público adepto ao mobile only.

Se antes as funções para o trading eram desenvolvidas conforme as diretrizes do desktop e, apenas depois, adaptado à web e mobile, o cenário mudou. Afinal, os dispositivos móveis vieram para ficar e possibilitam soluções ainda mais interativas, intuitivas e inclusivas.

Hoje, os smartphones se tornaram a primeira tela para muitos usuários e com a plataforma Fast Trade você não precisa necessariamente de um desktop para operar (e bem!) como um trader. Assim sendo, o Fast Trade acompanha a tendência do mercado, promovendo plataformas que vão além de um design responsivo, como também inclui abordagens diferentes para a produção e exibição dos conteúdos, pensando na experiência do usuário como um todo.

Funcionalidades incríveis

A possibilidade de negociar suas ordens e acompanhar o mercado financeiro por meio do seu aparelho celular já deve ser considerado um excelente investimento.

Com o Fast Trade mobile, você ainda opera na modalidade Day Trade auxiliado por um sistema completo e avançado para traders profissionais e investidores.

A fim de ter sucesso nessa estratégia arrojada, o trader saberá dos preços de negociação, rompimento de mínimas e máximas. Além disso, o aplicativo Fast Trade para mobile fornece informações a respeito dos níveis de mercado, entre outros indicadores.

Assim, é possível realizar qualquer tipo de negociação com um dispositivo mais compacto, afinal, todos os nossos componentes foram pensados para que você tenha o melhor desempenho ao operar na Bolsa de Valores.

Revolucionário, o Fast Trade mobile possui um ambiente de treinamento

Normalmente, novos investidores não se arriscam em plataformas robustas por acharem complicadas demais. No Fast Trade, existe um ambiente dedicado ao novo trader que quer aprender a investir na Bolsa de Valores.

Todos os dias, você recebe R$ 100 mil fictícios para montar os seus estudos e treinar suas estratégias no ambiente simulado, idêntico ao ambiente de produção real. Pratique em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio dinheiro.

Essa inovação remete aos conceitos de liberdade, otimização do tempo para operações e redução de atividades burocráticas. Nesse sentido, o Fast Trade mobile proporciona aos seus usuários níveis elevados de eficiência, rapidez e oportunidade.

Outra função pensada para o conforto de cada usuário é a alternativa de interface no modo “dark”, em consonância com o novo portal da plataforma, tudo estrategicamente trabalhado para promover um ambiente mais confortável para o trader que passa muitas horas operando. Na versão mais recente do site e mobile, o esquema de cores do modo noturno é menos cansativo para os olhos, especialmente em ambientes pouco iluminados.

E isso não é tudo. O Fast Trade é uma plataforma omnichannel que acredita que as inovações da plataforma são a chave para aumentar a base de usuários. Já são mais de 40 mil usuários ativos no Brasil e o número não para de crescer diante da implementação de novos recursos.

Não perca mais tempo. Baixe gratuitamente o Fast Trade mobile na App Store ou no Google Play e comece a operar essa plataforma com dados em tempo real e baixa latência que potencializa, impulsiona e otimiza sua jornada no mercado de renda variável. Confira ainda o novo e ainda mais moderno site dessa plataforma completa.

 

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.