Exercício de julho tem muitas possibilidades com opções, diz Roxo

Quem afirma é Luiz Fernando Roxo, que comentou sobre os melhores pozinhos para o vencimento de julho em seu programa semanal

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Faltando três semanas para para o vencimento de julho do mercado de opções, “muita coisa ainda pode ser feita”, nas palavras de Luiz Fernando Roxo. O economista e sócio-fundador da ZenEconomics apresentou hoje mais uma edição do programa A Hora das Opções, na InfoMoney TV, e deu especial enfoque aos melhores pozinhos para o vencimento de julho.

Falando especificamente das ações de Petrobras, o especialista destacou que, mesmo com o mercado em compasso de espera, houve muitas oportunidades de ganho nos últimos dias. “A última queda gerou centenas de ganhadores da nossa estratégia e, também, a última pernada de alta da Petrobras, que foi entre R$ 18 e quase R$ 27”, comentou o especialista.

Para Roxo — que é professor dos cursos de opções do InfoMoney (veja aqui) —, a volatilidade implícita nos papéis da Petrobras (que, três semanas atrás, chegou a 100% ao ano) continua alta, na faixa de 55% ao ano. Porém, existem várias alternativas. “É só manter o mesmo tipo de dinâmica: achar quais são os pozinhos mais interessantes, mesmo que estejam fora do preço, e colocar a nossa oferta.”

Continua depois da publicidade

Assista abaixo ao programa A Hora das Opções.