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Venda de veículos premium para segmento corporativo tem desconto de até 20%

Concessionária Eurobike, especialista no segmento, acrescenta outros benefícios para este público, que vai de sócios de empresas a produtores rurais

MoneyLab

(Divulgação)

Beleza, conforto e segurança são itens desejados em qualquer veículo, mas algumas marcas premium são reconhecidas por estarem na dianteira das inovações do setor e garantirem o que há de melhor para seus clientes.

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Adquirir um veículo de ponta é o sonho de muita gente, mas para o segmento corporativo o caminho é mais curto ao utilizar os programas de “Venda Direta” criados pelas montadoras.

Venda Direta

Além de preços diferenciados, marcas icônicas como BMW, Audi e Jaguar Land Rover oferecem benefícios adicionais aos clientes na venda e também no pós-venda.

Concessionária especializada em veículos do segmento premium, a Eurobike tem estruturada uma área exclusiva e benefícios desenhados sob medida para as vendas corporativas.

O programa criado pelas montadoras, denominado “Venda Direta”, pode ser acessado por empresas de qualquer porte, donos ou funcionários elegíveis para tal, além de produtores rurais, diplomatas e PCDs (pessoas com deficiência).

O benefício básico, previsto no programa, é uma redução substancial no preço, mas foram sendo incorporadas outras vantagens para cativar o comprador.

Acostumadas a atenderem um público exigente consumidor destas marcas de veículos, as 10 unidades da Eurobike espalhadas por Brasília, Goiânia, São Paulo e Ribeirão Preto contam, por exemplo, com uma equipe dedicada ao segmento.

Estratégia diferenciada

A concessionária Eurobike, que atua há 18 anos exclusivamente com marcas de veículos premium, oferece ainda um test drive executivo pré-agendado e leva o veículo até o cliente.

A estratégia diferenciada para o público corporativo inclui desconto em serviços de pós-venda e prioridade no prazo de entrega. Só no valor de venda dos veículos, o desconto dependendo do produto e da marca pode chegar a 20%.

Cada montadora, ao elaborar seu programa de Venda Direta, também agregou valor que ultrapassam o preço diferenciado.

O BMW Group, por exemplo disponibiliza nas vendas corporativas as marcas BMW, BMW Motorrad e MINI.

Diplomatas – e empregados de organizações internacionais – ao comprarem um veículo da marca podem ter acesso à rede de serviços no mundo todo e ainda contam com garantia de dois anos, independentemente da quilometragem.

Na Jaguar Land Rover, marca conhecida pela robustez de seus veículos e alto nível tecnológico, são cinco anos de manutenção a preços fixos, enquanto a Audi desenhou condições e vantagens especiais para o setor que mais cresce e emprega no país, o rural.

Quer saber mais sobre o programa Venda Direta? Clique aqui e saiba mais sobre essa oportunidade da Eurobike.

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