Estudo traz que reforma tributária de Biden afetará menos de 1%, diz Casa Branca

A Casa Branca também disse que está fazendo investimentos em campanhas de combate a informações falsas sobre a vacina contra a covid-19.

Estadão Conteúdo

Publicidade

A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, voltou a defender a proposta do presidente norte-americano, Joe Biden, de investimentos econômicos, que incluirá aumento de impostos. Em conversa a repórteres no avião presidencial, a porta-voz citou um estudo do Instituto de Taxação e Política Econômica que indicou que a reforma tributária afetará menos de 1% dos contribuintes do país.

“Lembro que o plano também vai cortar US$ 800 bilhões em impostos para as classes média e baixa americanas, ao mesmo tempo que realiza investimentos críticos”, destacou Jen Psaki.

Ela revelou ainda que o governo encerrou a revisão da política estratégica para a Coreia do Norte, que reiterou o interesse de Washington pela desnuclearização da península asiática.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Disse também que a Casa Branca está fazendo investimentos em campanhas de combate a informações falsas sobre a vacina contra a covid-19.

Quer viver de renda? Estes 3 ativos podem construir uma carteira poderosa. Assista no curso gratuito Dominando a Renda Passiva.