Podcast

“Estou criando a churrascaria do futuro”, diz ex-proprietário da Fogo de Chão

Em podcast Arri Coser revelou, pela primeira vez, o trabalho que vem fazendo na NB Steak após vender a Fogo de Chão, em 2011

SÃO PAULO – “Estou criando a churrascaria do futuro”. É assim que o empresário Arri Coser, fundador da icônica churrascaria Fogo de Chão, define o trabalho que vem fazendo na rede de restaurantes NB Steak.

Durante o podcast Do Zero ao Topo, Arri revelou pela primeira vez que vem criando uma espécie de churrascaria “sustentável”. O podcast vai ao ar toda quarta-feira às 18h. É possível seguir e escutar pelo Spotify, Deezer, Spreaker, Google Podcast, iTunes ou então fazer o download clicando aqui.

PUBLICIDADE

Obviamente a “churrascaria do futuro” continua servindo carnes, mas nos últimos anos Arri e seus sócios trabalharam para que a NB Steak fosse um restaurante sem desperdício de água e alimentos, com o menor gasto possível de energia e servindo uma comida 100% feita na hora, sem nada processado.  

“Passamos os últimos cinco anos desenvolvendo. Agora que estamos com o processo 100% redondo mudamos o slogan da NB Steak para ‘Aqui tem comida de verdade’”, conta. Um processo parecido foi desenvolvido também na rede italiana Marremonti, que Arri adquiriu em 2014.

O empresário gaúcho, que começou sua carreira como garçom, se tornou um dos empresários de maior destaque do país com a rede de churrascarias Fogo de Chão, que ele fundou ao lado de seu irmão e vendeu por US$ 230 milhões em 2011.

Arri contou a história de sua carreira e falou sobre os planos para as redes NB Steak e Maremonti no segundo episódio do podcast Do Zero ao Topo. O novo programa do InfoMoney conta a história dos empreendedores e empresários por trás das maiores empresas do país.

Em cada episódio o InfoMoney entrevista um empresário em uma conversa franca sobre como ele iniciou os negócios, os desafios enfrentados ao longo dos anos, as incertezas e os momentos decisivos para a empresa.