Publicidade
SÃO PAULO – O viés de queda da Bovespa continua para essa semana. O rali do impeachment ainda não acabou, mas há espaço para o Ibovespa corrigir até os 51.000 pontos, disse o trader profissional Wagner Caetano, diretor da Top Traders, na edição do Comprar ou Vender desta segunda-feira (2). A opinião vai em linha com o analista independente Pedro Galdi, que já na semana passada alertava para essa expectativa de correção da Bolsa.
No segundo bloco, Galdi analisa as empresas que divulgarão resultados nos próximos dias, com destaque para Cielo, Itaú Unibanco, Ambev e Gerdau. Além delas, o analista comenta também sobre as ações da Vale: “melhor ficar fora das ações depois do forte rali”. Sobre BB Seguridade, que teve recomendação cortada semana passada pelo Credit Suisse, o analista faz alerta de reações negativas de curto prazo, mas diz que ação segue atrativa para se ter em carteiras de longo prazo.
Quer aprender a operar minicontratos? Clique aqui para se inscrever no workshop “Estratégias para lucrar com minicontratos de Ibovespa e dólar” no dia 12/05.
Viva do lucro de grandes empresas
Confira abaixo o programa na íntegra:
VÍDEO 1: BOLSA EM BUSCA DOS 51.000 PONTOS – E AS AÇÕES PARA ENTRAR NO RADAR
VÍDEO 2: BALANÇOS DE ITAÚ E CIELO DEVEM DECEPCIONAR MERCADO; “ESQUEÇA” VALE NA SEMANA