Enjoei (ENJU3) tem alta de 46% das vendas brutas no 3º trimestre

O desempenho foi impulsionado por compradores recorrentes; novos vendedores subiram 20%, mas novos compradores caíram 9%

Equipe InfoMoney

Enjoei

Publicidade

SÃO PAULO – A Enjoei (ENJU3) registrou um volume bruto de mercadorias vendidas (GMV, na sigla em inglês) de R$ 199 milhões no terceiro trimestre, aumento de 46% na comparação ano a ano.

De acordo com a empresa, que informou nesta segunda-feira (18), seus dados operacionais, o desempenho foi impulsionado pelas compras de “Buyers” (compradores) recorrentes.

Nos primeiros nove meses do ano, o GMV da Enjoei totalizou R$ 575 milhões, crescimento de 73% em relação ao reportado no mesmo período de 2020.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Já o número de novos vendedores “sellers” avançou 20% no trimestre, saindo de 150 mil no 3T20 para 180 mil no 3T21.

Enquanto o total de novos compradores caiu em 9%, atingindo 166 mil.

Segundo a Enjoei, essa redução se deve a diminuição no nível de investimentos em marketing no trimestre para este fim, visando manter a eficiência nesses investimentos, em função de um ambiente de aquisição de usuários mais competitivo e inflacionado.

Continua depois da publicidade

Curso inédito “Os 7 Segredos da Prosperidade” reúne ensinamentos de qualidade de vida e saúde financeira. Faça sua pré-inscrição gratuita.

Tópicos relacionados