Conteúdo Patrocinado
Oferecido por Navi Capital

Empresas de tecnologia e reguladas sofrem menos o impacto da crise

“Quantificar o reflexo da crise no fluxo de caixa das companhias tem sido um dos maiores desafios para o investidor”, avalia Ribas diretor executivo da Navi

Aprenda a investir na bolsa

“Quantificar o reflexo da crise no fluxo de caixa das companhias tem sido um dos maiores desafios para o investidor”, avalia Gustavo Ribas, diretor executivo da Navi. Por isso, foi feita uma meticulosa avaliação dos negócios. “Empresas bem posicionadas quanto à digitalização ou empresas de tecnologia, como as do setor de e-commerce, foram beneficiadas. Além disso, o setor de reguladas foi pouco atingido relativamente a outros segmentos mais impactados, além de existirem mecanismos regulatórios que amenizam os impactos econômicos principalmente no setor elétrico”, diz.

Importante: A publicação acima é um conteúdo patrocinado, sendo que a Infostocks Informações e Sistemas Ltda. (“InfoMoney”) não tem qualquer responsabilidade pelo conteúdo e informações disponibilizadas, não dá nenhuma segurança ou garantia, seja de forma expressa ou implícita, sobre a integridade, confiabilidade ou exatidão dessas informações, não se responsabiliza por decisões de investimentos que venham a ser tomadas com base nas informações divulgadas e se exime de qualquer responsabilidade por quaisquer prejuízos, diretos ou indiretos, que venham a decorrer da utilização deste material ou seu conteúdo. O autor ou empresa responsável pelo conteúdo estão indicados na própria publicação.