Publicidade
SÃO PAULO – Em dia de poucos negócios por conta de feriado em São Paulo, o dólar comercial opera no campo negativo na manhã desta sexta-feira (9), negociada a R$ 1,758, o que configura um leve recuo de 0,28% frente ao último pregão.
O clima nas bolsas mostra-se indefinido. As bolsas norte-americanas operam em tendências divergentes, com investidores à espera do Wholesale Inventiores, enquanto avaliam boas notícias vindas do plano corporativo.
O governo chinês renovou a licença da Google para que a companhia possa operar no país. Em resposta, seus papéis despontam entre as valorizações em Wall Street. Na Europa, expectativas de que o Deutsche Bank e o Commerzbank passem nos testes de estresse animam os mercados.
Mês em queda
Com a variação desta manhã, a moeda norte-americana registra queda de 2,54% neste mês de julho. Já no acumulado do ano, a divisa mostra leve valorização de 0,96%.
<!–
Confira a variação do dólar durante os últimos 30 dias:
–>