Publicidade
SÃO PAULO – Em campanha publicitária veiculada na última quinta-feira (27) nos Estados Unidos, a rede de comida mexicana Taco Bell reuniu 25 homens para apresentar os novos lanches matinais da rede.
A ironia da propaganda, que foi ao ar em rede nacional nos Estados Unidos, está no nome de todos eles: Ronald McDonald – igual ao do conhecido palhaço, personagem da rede de fast-food que leva seu sobrenome.
O narrador introduz o comercial, dizendo que “pessoas muito especiais” darão seus depoimentos sobre os novos lanches. Um por um diz que é um grande fã da comida da rede mexicana e, no final, eles anunciam em coro: “Meu nome é Ronald McDonald e eu amo os novos lanches matinais da Taco Bell.”
Continua depois da publicidade
O anúncio, criado pela agência Deutsch LA, termina com o narrador afirmando que todos amam o breakfast do Taco Bell, até mesmo o Ronald McDonald. Confira o vídeo:
Reação do concorrente
Um dia depois do comercial chegar aos lares norte-americanos, a maior cadeia de fast-food do país reagiu à investida e anunciou nesta sexta-feira (28) que oferecerá café gratuito aos seus clientes no próximo dia 31.
Segundo a CNBC, é a primeira vez que o McDonald’s dará café gratuito em todo os Estados Unidos desde que sua linha de produtos McCafe, criada em 2009.