Em campanha global para Copa, Pepsi convoca 19 jogadores em sua seleção

A campanha Futebol da Pepsi 2014 contratou 19 craques para inspirar fãs de todo mundo a "Viver o Agora" - novo posicionamento da marca

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – E foi dada a largada para as campanhas relacionadas à Copa do Mundo. Depois da Coca-Cola reviver as “minigarrafinhas” das nações que já sediaram o torneio, a Pepsi convocou sua seleção de estrelas do futebol de 2014 para protagonizar sua campanha publicitária global, como os argentinos Messi e Sergio Agüero, o britânico Jack Wilshere, o brasileiro David Luiz e o espanhol Sergio Ramos.

A campanha contratou 19 craques para inspirar fãs de todo mundo a “Viver o Agora” – novo posicionamento da marca. Eles não só participarão dos comerciais da empresa em todo mundo, que serão lançados ao longo do ano, como alguns deles farão parte de embalagens limitadas e materiais de pontos de venda do mundo inteiro.

As latas comemorativas do refrigerante, que representam os jogadores mundiais do “time” da Pepsi, serão lançadas a partir de março em diversos mercados, incluindo o Brasil. Aqui, além da lata de David Luiz, os brasileiros também poderão encontrar outros jogadores nos pontos de venda do País. Os jogadores farão ainda integrações com a música, arte, digital, experiências interativas e outros produtos especiais, que serão lançados por todo o ano.

Continua depois da publicidade

Além dos já citados, fazem parte da seleção de estrelas da Pepsi: Robin van Persie (Holanda), Juan Guillermo Cuadrado (Colômbia), Clint Dempsey (EUA), Tarik Elyounoussi (Noruega), Maynor Figueroa (Honduras), Mario Gomez (Alemanha), Vincent Kompany (Bélgica), Kemar Lawrence (Jamaica), Victor Moses (Nigéria), Peter Osaze Odemwingie (Nigéria), Oribe Peralta (México), Andriy Pyatov (Ucrânia), Mohamed Salah (Egito) e Gylfi Por Sigurðsson (Islândia).