Elon Musk reitera haver questões “não resolvidas” para compra do Twitter (TWTR34)

Em entrevista à TV Bloomberg, Musk também afirmou que uma recessão nos EUA é "mais provável do que o contrário" no curto prazo

Estadão Conteúdo

Publicidade

O bilionário Elon Musk reiterou que a questão de contas falsas no Twitter (TWTR34) está entre assuntos “não resolvidos” com os quais ele precisa lidar antes de completar sua aquisição da empresa de mídia social, numa transação avaliada em US$ 44 bilhões.

No mês passado, o CEO da Tesla e da SpaceX suspendeu temporariamente a compra do Twitter, ao questionar dados sobre o porcentual de contas falsas na rede social.

Em entrevista à TV Bloomberg durante o Fórum Econômico do Catar, em Doha, Musk também afirmou nesta terça-feira, 21, que uma recessão nos EUA é “mais provável do que o contrário” no curto prazo.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Às 9 horas (de Brasília), a ação do Twitter subia 1,06% nos negócios do pré-mercado em Nova York. Desde janeiro, no entanto, o papel acumula perdas de cerca de 13%.

Procurando uma boa oportunidade de compra? Estrategista da XP revela 6 ações baratas para comprar hoje.