Eletropaulo e Prefeitura de São Paulo prorrogam prazo de pagamento de parcela

Parcela de R$ 117,8 milhões será paga no dia 10 de agosto; conclusão de obras da companhia foi antecipada em um ano

Publicidade

SÃO PAULO – Em comunicado enviado nesta terça-feira (4), a Eletropaulo (ELPL6) informou sobre duas alterações em um acordo assinado com a Prefeitura de São Paulo em relação às obras dos Programas de Intervenções no Sistema Municipal de Iluminação Pública e de Enterramento de Redes Aéreas.

Segundo a companhia, o contrato previa a conclusão, até o dia 31 de dezembro de 2013, das obras do programa e o pagamento da primeira parcela da Prefeitura no dia 30 de julho deste ano, no valor de R$ 117,8 milhões.

No entanto, no último dia 30 a Eletropaulo e o órgão governamental acertaram a antecipação da conclusão das obras para até o dia 31 de dezembro de 2012 e a prorrogação do pagamento para o próximo dia 10 de agosto.