Eike voltou? Subsidiária da antiga OGX pede registro de companhia aberta

A investida já estava prevista no plano de recuperação judicial da companhia e dá sequência ao acordo com os credores, explicou a assessoria de imprensa

Reuters

Publicidade

SÃO PAULO – A OGX Petróleo e Gás S.A., uma subsidiária da Óleo e Gás Participações (OGXP3), do empresário Eike Batista, entrou nesta segunda-feira com pedido de registro de empresa de capital aberto na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), segundo informação no site da instituição.

A investida já estava prevista no plano de recuperação judicial da companhia e dá sequência ao acordo com os credores, explicou a assessoria de imprensa da Óleo e Gás.

O plano prevê que a empresa obtenha registro de companhia aberta e tenha ações listadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa, disse a petroleira em nota na época do pedido de recuperação judicial.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O diretor-presidente da Óleo e Gás, Paulo Narcélio Amaral, aparece como responsável pela relação com investidores da OGX Petróleo e Gás S.A no pedido encaminhado à CVM.