Edifício comercial de alto padrão em SP terá salas a partir de R$ 207 mil

O Moema 300 terá fácil acesso ao aeroporto e às principais avenidas da cidade, para garantir bem-estar aos empresários

Publicidade

SÃO PAULO – A cidade de São Paulo ganhará um novo edifício comercial de luxo, com conceito diferenciado.

O projeto Moema 300 – que será construído na Avenida Moema, zona sul da capital paulista – foge dos tradicionais centros comerciais, como a Avenida Berrini e a Avenida Paulista, propositalmente. De acordo com o diretor de marketing da idealizadora do projeto Fraiha Incorporadora, Marcelo Fraiha, a escolha do lugar surgiu da dificuldade de encontrar escritórios de alto padrão no bairro.

Fraiha afirma ainda que o empreendimento terá fácil acesso ao aeroporto e às principais avenidas e rodovias da cidade, para proporcionar bem-estar e qualidade de vida aos empresários que ali trabalharem.

Continua depois da publicidade

Plantas diferenciadas

A flexibilidade de plantas deve ser o ponto alto do empreendimento. Os 13 andares conterão salas que se adaptarão às necessidades dos profissionais.

Com plantas a partir de R$ 207 mil, o projeto conta com salas de 39 e 44 metros quadrados, ideais para clínicas e profissionais liberais, além das diversas opções de junções, que permitirão salas de 78, 84, 88, 117, 167 ou 336 m2.

As salas maiores prometem abrigar empresas, escritórios ou agências de médio e grande porte. As salas de reuniões serão instaladas no mezzanino.

O prédio contará ainda com recepção moderna, lojas no térreo, estacionamento rotativo, serviços pay per use e circuitos de segurança interna.

Estilo

O Moema 300 tem projeto arquitetônico assinado por Israel Rewin e a fachada será em estilo neoclássico, pouco presente nos prédios comerciais do bairro.

De acordo com a Fraiha, mais de 55% das unidades já foram vendidas desde o lançamento, que aconteceu em 23 de agosto de 2007. O empreendimento ficará pronto em julho de 2009.