Edição ‘desloca’ ombro de Giovanna Antonelli e campanha vira piada na web

Peça mostra atriz com uma das bolsas da marca em comemoração ao Outubro Rosa; empresa nega ter editado imagem

Luiza Belloni Veronesi

Publicidade

SÃO PAULO – Uma imagem postada no perfil de Giovanna Antonelli no Facebook nesta segunda-feira (6) para a campanha da Le Postiche chamou a atenção de seus seguidores – mas no sentido negativo. A peça, que mostra a atriz com uma das bolsas da marca em comemoração ao Outubro Rosa, teve uma avalanche de comentários que criticaram o exagera da edição.

“O que aconteceu com seu ombro?”, perguntou uma internauta. “É perna ou ombro? Confundi”, escreveu outro usuário da rede social. Outro brincou com a situação: “O sindicato do Photoshop adverte: usar bolsas no Outubro Rosa faz mal para seu ombro.”

A foto, postada nesta manhã, tem mais de 8,6 curtidas até o momento, cerca de 150 compartilhamentos e centenas de comentários satirizando sua edição “excessiva”. 

Continua depois da publicidade

Procurada pelo Portal InfoMoney, a assessoria de imprensa da Le Postiche afirmou que as imagens não passaram por edição e que a foto em questão estava com um ângulo desfavorável da atriz, que usava um vestido com ombreiras.