Dotz (DOTZ3) reduz prejuízo em 7% no primeiro trimestre, para R$ 15,5 milhões

Receita líquida somou R$ 30,3 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma redução de 10% na comparação com igual etapa de 2022

Felipe Moreira

Publicidade

A plataforma de engajamento omnichannel Dotz (DOTZ3) reportou prejuízo líquido de R$ 15,5 milhões no primeiro trimestre de 2023 (1T23), o que representa uma redução 7% na comparação com igual período do ano passado.

O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda, na sigla em inglês) ficou negativo em R$ 15,9 milhões no 1T23, um recuo de 18% em relação ao 1T22.

A margem Ebitda atingiu -26,4% entre janeiro e março deste ano contra margem de -28,1% de um ano antes.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

A receita líquida somou R$ 30,3 milhões no primeiro trimestre deste ano, uma redução de 10% na comparação com igual etapa de 2022.

Na frente de Marketplace, a Dotz fechou o 1T23 com GMV de R$ 67,8 milhões na plataforma GDO, representando uma queda de 21% em relação ao 1T22. A redução está associada a diminuição de atividades promocionais pelos principais parceiros de e-commerce.

O lucro bruto atingiu a cifra de R$ 25,7 milhões no primeiro trimestre de 2023, um recuo de 16% na comparação com igual etapa de 2022. A margem bruta foi de 42,9% no 1T23, baixa de 1,7 p.p. frente a margem do 1T22.

Continua depois da publicidade

As despesas operacionais somaram R$ 41,6 milhões no 1T23, uma diminuição de 17% em relação ao mesmo período de 2022.