Divisão cripto do banco francês Société Générale garante registro junto ao regulador

Braço de cripto do banco de investimentos pode oferecer compra, venda, negociação e custódia de ativos digitais

CoinDesk

Publicidade

A divisão de criptoativos do banco francês Société Générale, chamada de SG Forge, ganhou o registro da autoridade dos mercados financeiros da França (AMF) para serviços de custódia e negociação de criptomoedas.

Segundo aprovação de 27 de setembro, a subsidiária de cripto do gigante francês pode oferecer compra, venda, negociação e custódia de ativos digitais, de acordo com o site da AMF.

Várias empresas de criptomoedas conquistaram o registro do provedor de serviços de ativos digitais (DASP) na França nos últimos meses, incluindo exchanges como Binance (BNB), Crypto.com (CRO) e Luno.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O registro de uma subsidiária das maiores instituições financeiras do país deve destacar ainda mais o impulso por trás da aceitação geral de ativos digitais na França.

CoinDesk

CoinDesk é a plataforma de conteúdos e informações sobre criptomoedas mais influente do mundo, e agora parceira exclusiva do InfoMoney no Brasil: twitter.com/CoinDeskBrasil