Destaque na agenda desta 6ª é relatório de emprego dos Estados Unidos

Devido ao dia de Finados, agenda doméstica não terá indicadores; zona do euro e Alemanha divulgão as revisão de suas Sondagens Industriais

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Devido ao feriado no Brasil, a movimentação da agenda desta sexta-feira (2) ficará com os indicadores do exterior. O destaque nos EUA fica por conta do Relatório de Emprego, que traz diversos dados sobre o mercado de trabalho, entre eles o Nonfarm Payrolls, pesquisa que produz um índice referente ao número de empregos gerados na economia, excetuando-se agricultura e pecuária.

Serão anunciados ainda o Unemployment Rate, assim como o Hourly Earnings, relatório mensal que estima a média de remunerações por hora trabalhada – obtidos por meio de uma pesquisa realizada com 375 mil empresas – e o Average Workweek, medida referente à média de horas trabalhadas por semana.

Agenda brasileira:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Indicadores Horário de Brasília Referência Anterior
Feriado – Dia de Finados

Agenda internacional

Indicadores Horário de Brasília Referência Anterior
EUA – Nonfarm Payrolls 10h30 Outubro 114 mil
EUA – Unemployment Rate
10h30 Outubro 7,80%
EUA – Average Workweek 10h30 Outubro 34,50 P 
EUA – Hourly Earnings 10h30 Outubro 0,30%
EUA – Factory Orders 12h00 Setembro -5,20% 
China – Sondagem de Serviços – PMI 22h00 Outubro
Zona do Euro – Sondagem Industrial PMI 07h00 Outubro

Zona do euro e Ásia
No Velho Continente, o destaque fica por conta das revisões da Sondagem Indutrial PMI da zona do euro e da Alemanha. Enquanto na China, o governo apresenta a Sondagem de Serviços PMI referente ao mês de outubro.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.