Agenda

Destaque na agenda desta 6ª é relatório de emprego dos Estados Unidos

Devido ao dia de Finados, agenda doméstica não terá indicadores; zona do euro e Alemanha divulgão as revisão de suas Sondagens Industriais

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Devido ao feriado no Brasil, a movimentação da agenda desta sexta-feira (2) ficará com os indicadores do exterior. O destaque nos EUA fica por conta do Relatório de Emprego, que traz diversos dados sobre o mercado de trabalho, entre eles o Nonfarm Payrolls, pesquisa que produz um índice referente ao número de empregos gerados na economia, excetuando-se agricultura e pecuária.

Serão anunciados ainda o Unemployment Rate, assim como o Hourly Earnings, relatório mensal que estima a média de remunerações por hora trabalhada – obtidos por meio de uma pesquisa realizada com 375 mil empresas – e o Average Workweek, medida referente à média de horas trabalhadas por semana.

Agenda brasileira:

IndicadoresHorário de BrasíliaReferênciaAnterior
Feriado – Dia de Finados

Agenda internacional

IndicadoresHorário de BrasíliaReferênciaAnterior
EUA – Nonfarm Payrolls10h30Outubro114 mil
EUA – Unemployment Rate
10h30Outubro7,80%
EUA – Average Workweek10h30Outubro34,50 P 
EUA – Hourly Earnings10h30Outubro0,30%
EUA – Factory Orders12h00Setembro-5,20% 
China – Sondagem de Serviços – PMI22h00Outubro
Zona do Euro – Sondagem Industrial PMI07h00Outubro

Zona do euro e Ásia
No Velho Continente, o destaque fica por conta das revisões da Sondagem Indutrial PMI da zona do euro e da Alemanha. Enquanto na China, o governo apresenta a Sondagem de Serviços PMI referente ao mês de outubro.