MELHORES DA BOLSA 2020 AO VIVO CEO da Tenda fala sobre a incorporadora e o futuro do mercado imobiliário no pós-pandemia

CEO da Tenda fala sobre a incorporadora e o futuro do mercado imobiliário no pós-pandemia

Crise grega

Desconto na dívida da Grécia violaria regras da UE, diz ministro da Alemanha

Wolfgang Schäuble disse que está esperando as propostas do governo grego, mas ressaltou que sem um programa de ajuda, "não há nenhuma possibilidade para ajudar a Grécia dentro da estrutura da zona do euro"

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

O ministro de Finanças da Alemanha, Wolfgang Schäuble, disse nesta terça-feira que Berlim ainda se opõe a um corte da dívida atual da Grécia e que um desconto violaria as regras da União Europeia (UE). Os comentários foram feitos enquanto o ministro chegava para a reunião com o Eurogrupo.

Schäuble disse que está esperando as propostas do governo grego, mas ressaltou que sem um programa de ajuda, “não há nenhuma possibilidade para ajudar a Grécia dentro da estrutura da zona do euro”.

A Alemanha tem relutado em considerar um corte da dívida para a Grécia. No entanto, o governo grego quer alívio da dívida para chegar perto do fim das discussões. Isso não significa, necessariamente, uma redução no montante da dívida atual, mas poderia ser uma extensão do cronograma de pagamentos. Fonte: Associated Press

Aprenda a investir na bolsa