Desafio Rússia: dinheiro no bolso já no primeiro dia

Direto da terra da Copa, Wilson Neto e sete traders comemoraram um bem-sucedida operação com foco em dólar

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Compre na baixa; venda na alta. Essa recomendação todo mundo já conhece. Mas, quando você é um scalper e quer ganhar dinheiro na Bolsa no curto prazo, é preciso ir além da filosofia de que na renda variável deve-se mirar sempre ganhos de longo prazo.

Considerado um dos maiores scalpers do Brasil, o analista Wilson Neto, da Clear Corretora, selecionou sete traders para mostrar que é possível ganhar no mercado de qualquer lugar do mundo, inclusive na Rússia, onde acontece a Copa.

O primeiro dia do Desafio Rússia foi realizado nesta segunda-feira (18), na frente do estádio de São Petersburgo, onde a Seleção Brasileira enfrenta a Costa Rica nesta sexta (22), em seu segundo jogo no torneio.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neto orientou o grupo em um rápido trade na abertura. “É um prazer estar aqui e poder ganhar ao vivo”, disse, após uma bem-sucedida operação com foco em dólar, “como a gente faz todo dia, ao vivo, na Sala Clear”. “Dinheiro no bolso no primeiro dia na Rússia. Como é bom!”

O primeiro vídeo do desafio já está disponível na página do Desafio Rússia. Clique aqui e inscreva-se para ser alertado sobre novos vídeos.