Depois de cutucar Apple, Samsung é alvo da Motorola em novo comercial

Lançado na semana passada, o comercial da Motorola promove o Moto Z2 Play, seu novo smartphone

Júlia Miozzo

Publicidade

SÃO PAULO – Depois de alfinetar a Apple em seu último comercial, a Samsung virou o alvo de outra fabricante, a Motorola, em sua nova campanha.

Lançado na semana passada, o comercial da Motorola promove o Moto Z2 Play, seu novo smartphone, ao mesmo tempo em que rebaixa o Samsung Galaxy S8. Ele traz um homem que mostra um vídeo para sua namorada em seu Galaxy S8 até que ela, insatisfeita, pega seu Moto Z2 Play e o transforma em um projetor para exibir o vídeo.

Apesar de o nome ou logo da Samsung aparecerem em nenhum momento, a referência é forte: o comercial da Motorola funciona como uma “continuação” do comercial da coreana, que mostra um usuário da Apple que, após anos, decide migrar para o Galasy Note 8.

Continua depois da publicidade

A própria semelhança entre os atores dos comerciais e o figurino escolhido tornam possível identificar a “alfinetada” à Samsung.

Assista a seguir ao comercial da Motorola e, abaixo, ao da Samsung contra a Apple: