Publicidade
SÃO PAULO – A rede de fast food Subway publicou na última sexta-feira um vídeo em que divulga seu novo logotipo. Com cores mais vibrantes, a marca mantém as setas tradicionais e usa uma fonte mais ar4edondada e em caixa baixa, sem o “itálico” visto na versão anterior.
O “S” unindo as setas para a direita e para a esquerda será um ícone a parte, podendo ser otimizado para o mobile – como ícone de aplicativos, por exemplo.
Com 50 anos de história, é a sexta vez que a marca faz uma mudança em seu logo, sendo que a última fora há mais de 15 anos. “Vemos isso como uma forma de atualizar nosso visual nos mantendo fiéis às raízes da marca ao usar a paleta de cores vibrantes dos anos 60, quando fomos fundados”, disse a empresa em nota.
Masterclass
As Ações mais Promissoras da Bolsa
Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
A estratégia de remodelagem da marca chega depois que a receita da companhia caiu 4,3% em 2015.
Confira o vídeo de divulgação da nova marca: