Publicidade
SÃO PAULO – Depois de a Portugal Telecom ter desmentido a notícia do periódico espanhol El Economista sobre a assinatura de um acordo preliminar para compra de participação na Oi (BRTO3, BRTO4), há pouco foi a vez da operadora brasileira enviar comunicado negando a existência de negociações com a operadora de telefonia portuguesa.
Em nota publicada nesta tarde, a Oi “esclarece que inexiste acordo, ajuste ou instrumento firmado ou negociado pela companhia ou por suas controladas com a Portugal Telecom visando a alienação de participação em qualquer das empresas do grupo”.
Novela
Recentemente envolvida na novela sobre as negociações entre Portugal Telecom e Telefónica, com os rumores levantados nesta terça-feira a Oi se torna a mais recente personagem desta história.
Não perca a oportunidade!
A notícia publicada pelo periódico espanhol nesta sessão falava sobre a possibilidade da Portugal Telecom concordar em vender sua participação na Vivo à Telefónica dentro de 10 dias, após se comprometer em adquirir participação no capital da Oi.