Colaboração

Deloitte vai ajudar empresas a adotar Bitcoin e outras criptomoedas

As duas empresas formaram uma aliança estratégica para auxiliar negócios de diferentes tamanhos a incorporar ativos digitais em suas operações

Por  CoinDesk -

A empresa de investimentos em Bitcoin (BTC) NYDIG e a gigante Deloitte disseram que vão trabalhar juntas para ajudar empresas de diferentes tamanhos a incorporar ativos digitais em suas operações. O anúncio foi feito nesta terça-feira (21).

Os dois grupos formaram uma aliança estratégica que ajudará a NYDIG a expandir sua base de clientes, oferecendo produtos associados ao Bitcoin em bancos, fidelidade do consumidor, programas de recompensas e benefícios de funcionários para os clientes da consultoria, fortalecendo as ofertas de criptoativos da Deloitte.

Um exemplo é o “Bitcoin Savings Plan” da NYDIG, revelado em fevereiro, que permite que os funcionários convertam parte de seus salários em cripto.

“O futuro dos serviços financeiros se concentrará no uso de ativos digitais, e estamos focados em aconselhar nossos clientes sobre maneiras de se envolver de maneira regulamentada e compatível”, disse Richard Rosenthal, líder e diretor de práticas regulatórias bancárias de ativos digitais da Deloitte, no comunicado divulgado à imprensa.

Os clientes da Deloitte incluem 90% das empresas da Fortune 500, bem como 7.000 empresas privadas.

Até onde as criptomoedas vão chegar? Qual a melhor forma de comprá-las? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir e receber a newsletter de criptoativos do InfoMoney

Compartilhe