Decisão sobre Braskem (BRKM5) será tomada no devido momento, diz presidente da Petrobras (PETR4)

"Temos direito de preferência e estamos confortáveis em relação a essa posição. Vamos analisar tudo que está acontecendo", afirmou Prates

Estadão Conteúdo

Jean Paul Prates (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

Publicidade

O presidente da Petrobras (PETR3;PETR4), Jean Paul Prates, afirmou nesta quarta-feira, 14, que a empresa tem mantido uma posição “inerte” em relação ao processo de desinvestimento ou aumento da participação da companhia na Braskem (BRKM5), mas que internamente a questão está sendo trabalhada.

Após reunião com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, ele afirmou que a decisão sobre o tema será tomada no “devido momento”.

Leia também:

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

“Nada a declarar sobre a questão da Braskem. A decisão vai ser tomada no devido momento. Temos direito de preferência e estamos confortáveis em relação a essa posição. Vamos analisar tudo que está acontecendo, mas não podemos dizer nada, porque nesse caso, justamente, isso presta muita especulação”, disse Prates.

“Temos mantido uma posição inerte, por enquanto, embora internamente estejamos trabalhando.”