Oportunidade

Day Trade: após lateralização, Ibovespa pode definir viés de médio prazo

Índice precisa romper região dos 58.380 pontos ou 57.000 pontos, acredita Leonardo Werneck, do Bolsa Ao Vivo

SÃO PAULO – O Ibovespa fechou a segunda-feira (5) com ganhos de 0,30%, aos 58.209 pontos, devolvendo parte dos ganhos da quinta, quando o índice havia realizado um de seus melhores pregões nos últimos meses.

“O Ibovespa segue movimento lateral de curto prazo entre a resistência dos 58.380 pontos e o suporte dos 57.000 pontos”, avalia Leonardo Werneck, da equipe Bolsa Ao Vivo. 

Para ele, é capaz que o índice defina o víes de médio prazo ao romper um desses dois patamares. “Até lá os preços continuam a oscilar lateralmente”, finaliza o grafista. 

O InfoMoney declara que:

Este material contém as opiniões atuais do analista, que estão sujeitas a mudanças sem aviso e que podem ser divergentes da opinião de outros profissionais ou do InfoMoney, que poderá publicar informações que não apresentem similaridade com as informações aqui fornecidas. Para elaborar este material, foram utilizadas informações obtidas de fontes que o analista e o InfoMoney acreditam serem idôneas e fidedignas, mas o autor ou o InfoMoney não garantem a integridade, confiabilidade ou exatidão de tais informações.
O analista e o InfoMoney não se responsabilizam por nenhuma operação que for ou vier ser realizada pelos Investidores baseados nas informações aqui fornecidas, cabendo a eles, exclusivamente, a decisão de adquirir ou alienar valores mobiliários e o eventual ônus ou retorno financeiro decorrente de tal decisão. Este material não pode ser reproduzido ou redistribuído, no todo ou em parte, sem o prévio consentimento por escrito do InfoMoney.